Um dia de anos um tanto ou quanto estranho e completamente diferente. Á meia-noite do dia 7 de Abril aqueles que são agora os meus companheiros de aventuras e confidências cantaram-me devidamente os parabéns em italiano, com direito a um coro bastante afinado. A noite prolongou-se até as tantas e entre muitos copos de vinho, risos, disparates e muita diversão senti-me bem rodeada e acima de tudo feliz. Um agradecimento a todos aqueles que não se esqueceram de enviar uma mensagem ou email.Foi com um grande sorriso que os recebi. Senti-vos apesar de longe muito perto de mim e que tudo continua a fazer sentido mesmo não estando em Portugal.
O dia de anos em si passei-o a trabalhar. Estivemos a cuidar de umas 50 criancinhas que muito próprio da sua idade eram demasiado barulhentas.
Com um cansaço evidente por termos dormido poucas horas houve ainda forças suficientes para jantarmos fora. O dia convidava a um programa especial e assim foi. Já com saudades de comer uma boa pizza o restaurante não podia ser melhor.
A noite acabou num bar com música ao vivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário